dimanche 6 juillet 2008

Ph. - Pour les professeurs



" Educar é estar mais atento às possibilidades que aos limites." 
J.M.MORAN


6 commentaires:

  1. Olá Niuza procurando Algo em Francês aqui na Internet e encontrei seu Blog.. Fiquei encantada e muito feliz por saber que existe um site com essa mistura de Brasil com o França e que facilita muito pra o entendimento de quem está ainda aprendendo o Francês como eu.. . Parabéns pela grande idéia. Isso é mais uma grande vitória de uma grande mulher como você que não se cansa de estudar e de criar...
    Continue com esse Blog super útil e lindo...Obrigada pela oportunidade de darmos um Blog de alta categoria beleza e entendimento.
    Marília chamone

    RépondreSupprimer
  2. Eu achei esse blog muito interessante e fácil de utilizar. Os exercícios são bem criativos e despertam grande interesse de executá-los.
    Ângela Mourão

    RépondreSupprimer
  3. Niuza queria que voce soubesse que suas aulas de frances são otimas!Quando voce entra na sala todos ficam em silencio para ouvir voce falar frances!Todos ficam atentos nas coisas que voce fala!Voce é uma otima profissional por que apesar de conseguir que a turma fique quieta voce consegue atrair o nosso interesse!Quando voce sai da sala todos ficam tristes querendo que voce volte para a sala e nos ensinar mais um pouco de frances!Voce é otima e espero que um dia voce possa nos ensinar a arte de falar frances!!
    beijos
    de:Jessica Araujo e Camilla Ramalho da 83

    RépondreSupprimer
  4. Niusa adoramos suas aulas e ficamos muito tristes quando voce sai da sala mas ta bom voce e uma otima professora
    beijos
    de: Jessica Alves

    RépondreSupprimer
  5. Olá Niuza!

    Concordo com seus alunos: você é ótima professora!
    Você é tão boa que criou este maravilhoso Blog para ensinar os internautas a gostar, estudar e aprender francês!
    Parabéns pela sua iniciativa! A educação precisa de mais profissionais competentes e comprometidos como você!
    Seu Blog é muito útil e criativo!
    Parabéns!

    Marilene Terra

    RépondreSupprimer
  6. Oi , Niuza,
    Que coisa linda está o seu blog! Mas não se trata de nenhuma surpresa, já que tudo aquilo que você faz é sempre um sucesso. De toda forma, deixo aqui os meus parabéns pela iniciativa e por essa constanteluta a favor da lingua francesa.
    Bia

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza