dimanche 28 décembre 2008

CH.Vc. - Ne me quitte pas avec Maysa

Acompanhe com o texto em francês, é só imprimir a página deste link:

http://www.malhanga.com/musicafrancesa/brel/quite.htm

7 commentaires:

  1. Oi Niuza,
    A interpretação de Maysa é linda!
    É emocionante,forte e apaixonante.
    Adorei!!!
    Eu gosto muito de ouvir as canções francesas porque enriquecem o meu vocabulário, além de fixar mais o que se aprende.
    Merci,
    Ângela Mourão

    RépondreSupprimer
  2. ...E além de tudo você pode cantar, como fez aqui me surpreendendo e ainda surpreendendo as amigas com "L'amitié" de Françoise HARDY!
    Et la chanson "Sous le Vent" de Garou et Dyon? Já está cantando com o violão??? Quero ver, vamos organizar algumas apresentações para este ano, será um encontro de Talentos, em Francês, vou organizar, vá se preparando...

    RépondreSupprimer
  3. Oi Niuza,
    A canção "Sous le Vent" estou quase decorando,mas "Et si tu n'existais pas",que eu adoro, eu já sei de cor.
    É uma ótima idéia organizar esses
    encontros,principalmente para a gente conhecer e conversar com pessoas que também amam o idioma Francês.
    Bisou,
    Ângela Mourão

    RépondreSupprimer
  4. Então Angela, ja avisei pra Simone, minha aluna e quando retornar das férias organizarei este encontro, va se preparando...Cantará para nós quantas canções quiser... bisouuuu et bizouuuuu avec "Z" qui fait du bruit!! ha ha

    RépondreSupprimer
  5. Olá Niuza e Ângela,

    estou muito empolgada com a idéia do encontro e com muita vontade de ouvir você cantar, Ângela.
    Também quero contar que estou seguindo a mini-série Maysa na Globo. Ela já cantou em Francês em alguns episódios. Muito bonito.

    RépondreSupprimer
  6. Oi Niuza e Simone,
    Espero não decepcioná-las! Eu não canto lá essas coisas.Niuza é muuuuito otimista!
    Bizous,
    Ângela Mourão

    RépondreSupprimer
  7. Não se preocupe, Ângela.

    Acho que o importante é nos reunirmos e ter oportunidade de falar e ouvir francês.

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza