mardi 23 mars 2010

B.O/N2 Phonétique

Podcast Français Facile nous présente
excellents exercices de phonétique,
ESSAYEZ:

2 commentaires:

  1. Niuza,
    seu blog é um show de curiosidades e informações. É uma maneira inteligente e prazerosa de aprender Francês. Você disponibiliza um recurso super atualizado, que utiliza a linguagem do jovem, e faz o aprendizado da língua ficar mais fácil. O blog cria o contexto da aprendizagem. Podemos ver o Francês aplicado em diversas situações. Quando minha filha convidou-me para conhecer Paris através do seu blog, fiquei completamente encantada!

    Cláudia

    RépondreSupprimer
  2. Obrigada Cláudia!
    Acredito que o mais importante das ferramentas tecnológicas para o ensino de uma língua estrangeira está nesta possibilidade de ouvir vários registros do idioma,fato que há pouco tempo, antes da Internet, só era possível indo para o país! E ainda que uma pessoa disciplinada pode estudar sozinha e alcançar um bom nível de compreensão oral e escrita, como já vejo acontecer com sua filha, uma menina exemplar, de quem eu tenho a honra de ser professora.Ela vai longe!!
    un bisou pour toi
    Niuza, feliz com sua presença :-))

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza