dimanche 7 novembre 2010

Ev.E - JOYEUX Anniversaire,Marilene


Marilene Terra,

Minha amiga, minha aluna, minha parceira em trabalhos de pesquisa! Saiba que você ocupa um lugar especial em meu coração, há um bom tempo. No seu dia quero homenageá-la aqui, neste meu espaço que é também um lugar especial para mim, por isso significativo! Tudo de bom e de perfeito para você hoje e sempre.Com muito carinho!
Joyeux Anniversaire!!

2 commentaires:

  1. Querida professora e amiga que mora no coração!
    Obrigada pela homenagem. Fiquei emocionada e com olhos úmidos...
    Sei que este novo ano de vida que estou iniciando será pautado de muito sucesso ao seu lado.
    Beijos e ... Você é básica!

    Je t'aime enseignant!

    Marilene Terra

    RépondreSupprimer
  2. Merci Mon amie! Sois heureuse...

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza