dimanche 27 décembre 2009

B.O/N1 Vacances en France


Je vous laisse un petit texte sur les VACANCES
BONNE LECTURE, BONNES VACANCES!

2 commentaires:

  1. Ah! Maaais ou menos entendi o ' en songeant '... hehehe!

    Agora mais uma dúvida..
    Página 33 da apostila: Comparatifs.
    Bon/Meilleur et Bien/Mieux
    Eu entendi que usa-se 'bon' para comidas e sensações, certo?
    E bien, para o resto. Né?

    Mas, isso significa que é certo eu falar 'Je me sens bon'? Imaginei que fosse mais correto 'Je me sens bien' e no caso de um comparativo ' Je me sens mieux '.
    Fiquei um pouquinho confusa!

    Bisou

    RépondreSupprimer
  2. SALUT NILZA!

    agradeço a vc por estar sempre me orientando, todos os dias estou em seu blog sempre aprendendo algo a mais.

    bisou.

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza