jeudi 18 mars 2010

Ph.Frase do dia , esta é para a vida...



"Mude, mas comece devagar porque a direção é mais importante do que a velocidade."
Edson Marques

4 commentaires:

  1. Oi Niuza,
    Estou fazendo minha estréia aqui no blog!
    Adorei essa frase e a colocarei em prática daqui pra frente em minha vida. Assim como o aprendizado do francês!
    Un Bisou, Karine.

    RépondreSupprimer
  2. Salut Karine, et bienvenue!!
    Je suis très,très contente...
    Em primeiro lugar pela sua estréia aqui, em segundo pelo entendimento da frase como uma reflexão absolutamente prudente para nossas vidas.É realmente uma postura a ser adotada, e eu diria ainda mais, mudar devagar e com planejamento, assim alcançamos nossos objetivos!!
    e finalmente estou contentíssima por colocar o FLE em suas prioridades também!!
    Obrigadíssima!!
    merci beaucoup,
    un gros bisou, Niuza :-))

    RépondreSupprimer
  3. Anonyme03:32

    Hello! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site?
    I'm getting fed up of Wordpress because I've had issues with hackers and
    I'm looking at options for another platform. I would be awesome
    if you could point me in the direction of a good platform.


    Here is my web page :: granite Table base ideas

    RépondreSupprimer
  4. I use blogger and I like a lot, especially because it was free!

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza