jeudi 27 mai 2010

CH.Vc - Amélie-les-crayons

Paroles La Maigrelette


2 commentaires:

  1. Olá Niuza,
    cada vez mais você nos trazendo novidades e oportunidades para o aprendizado do francês. Realmente você faz o seu trabalho de uma forma tão grandiosa que nos envolve. Fico grata por ter compartilhado com você essa experiência de ter um blog. Muito obrigada pela sua iniciativa e pelo incentivo para que eu também pudesse partilhar meu trabalho com o mundo. Esse passo foi muito importante e fez com que meus alunos se sentissem ainda mais atraídos pelo nosso Projeto. Ainda estou caminhando a passos lentos mas sei que conseguirei estar à altura de minha MESTRA na Educação tecnológica frente a meus alunos.
    A partir do blog Cantos e Contos fui convidada pela diretora de minha escola pra junto aos alunos fizéssemos o blog da escola. Daqui a alguns dias estaremosd estreando por aqui.

    Sucesso em sua caminhada

    Aldalice

    RépondreSupprimer
  2. Aldalice minha colega de trabalho e amiga! Que bom encontrar um recado seu aqui, e que bom que os discípulos sempre superam os mestres!!Aí está você ampliando os horizontes.
    As ferramentas tecnológicas são e serão "companheiras" neste processo ensino/aprendizagem!
    Obrigada, bjs

    RépondreSupprimer

Desde já agradeço a todos que deixaram e que venham a deixar aqui seu comentário. Caso não tenha interesse pelo FLE, não deixe mensagens de SPAM,
Merci à tous,
Niuza